Gesso em SP - A Solução Perfeita Para o Seu Projeto

O Gesso é uma das opções mais utilizadas dentro do ramo de decoração e obras e não é por acaso.

Devido a sua praticidade e flexibilidade, esse material é muito recomendado tanto para projetos residenciais como comerciais. Esse material pode ser usado tanto no teto, como também no revestimento de paredes, sempre proporcionando um visual diferenciado e inovador para o ambiente.

Na hora de usar o gesso no seu projeto, é necessário avaliar quais os tipos mais indicados. Assim, você terá a garantia de uma excelente resultado e um visual

Quais as Vantagens de Usar Gesso no Seu Projeto?

O Gesso é um material que proporciona uma serie de vantagens para quem decide investir no seu uso em uma obra ou reforma. Começando pela facilidade de instalação. Ele pode ser colocado no formato de placas, permitindo que você faça a manutenção elétrica e hidráulica sem precisar destruir paredes ou o teto.

Ele também pode ser modelado em diferentes formatos, o que é ideal para quem deseja criar ornamentos arrojados e elegantes. Principalmente no ramo de decoração.

O Gesso também apresenta como vantagem o fato de não precisar de massa corrida antes da pintura. Depois de finalizado, ele se mantem como uma superfície lisa, o que possibilita a aplicação de tinta diretamente no local, sem haver o risco de imperfeições na pintura.

Além disso, outro diferencial do gesso, é que ele atua como um excelente isolante acústico e térmico. Sendo indicado para uso, inclusive, em escritórios e apartamentos.

O tempo para instalação de forros e paredes de gesso também é bem menor, assim como a geração de entulhos. É possível, por exemplo, pintar o cômodo que recebeu o revestimento no mesmo dia da instalação.

dywall-sp

Drywall em SP

Placas de Gesso para Diversos Ambientes.

 

O Drywall pode ser instalado tanto no forro como nas paredes. Ele consiste em uma estrutura que é feita com chapas de gesso que são fixadas perfis de aço, e no caso da utilização no teto são sustentadas por arames. Ele também pode ser forrado com materiais para melhorar o isolamento acústico e térmico.

Existem vários tipos de Drywall. No caso das chapas, existem três cores, branca, verde e rosa. A primeira é utilizada em áreas secas. A segunda possui um tratamento especial que evita a proliferação de fungos e mofo, logo, é indicada para ambientes úmidos como banheiros, lavanderias e cozinhas. A terceira, por sua vez, também é resistente a fogo, por isso é recomendada para saídas de emergências.

Sanca de Gesso em SP

Acabamento Premium para todos os tipos de Tetos..

A Sanca, é uma moldura feita de gesso, que é aplicada geralmente no teto. Ela representa um tipo de acabamento muito popular no mercado, pois traz um ar de elegância e charme para o ambiente.

As sancas apresentam basicamente dois tipos: a aberta e a fechada. As sancas abertas normalmente são utilizadas por quem deseja dar uma iluminação indireta para o ambiente. A abertura fica voltada para o centro do espaço e a iluminação é embutida de modo que reflita no forro antes de iluminar o local.

Já as fechadas só podem ser usadas com iluminação direta. Existem ainda as sancas invertidas, nelas as aberturas ficam voltadas para as paredes. Você pode encontrar sancas lisas ou decoradas, de modo a trazer um visual diferencial para o seu ambiente.

parede-de-gesso-sp

Paredes e Molduras de Gesso SP

Gesso Inovadores e Acabamentos Sofisticados.

  • Diversas Opções de Texturas
  • Fácil Adaptação
  • Ambientes decorados
  • Fundo para Salas /televisores

Dicas Para Usar Gesso no Seu Projeto

Quando utilizar gesso no seu projeto, é importante se atentar a algumas dicas básicas. Elas irão ajudá-lo a usar o material da melhor forma possível, para conquistar o resultado desejado ao final da obra.

Quando for instalar o material no ambiente, sempre conte com profissionais capacitados. Apesar de ter uma instalação simples, ela precisa ser feita de modo correto para não gerar imperfeições na superfície e ter total segurança.

O gesso é muito recomendado para quem deseja criar paredes ou forros. Existem várias chapas com relevo e decoradas que farão o espaço ficar sofisticado e ao mesmo tempo elegante. Com elas, você pode incluir molduras e cortes especiais.

Esse material também é muito indicado para projetos com uma distribuição da iluminação diferenciada. Com ele, você pode “brincar” com os conceitos de luz direta e indireta, criando cômodos aconchegantes.

Ao incluir o gesso no seu projeto, não deixe que o preço seja o fator decisivo. Avalie sempre a qualidade e funcionalidade do material, bem como a durabilidade. Escolhendo materiais de primeira linha, você não terá problemas com manutenção por um longo tempo

Solicite seu Orçamento sem Compromisso!

...

Gesso Leal

Atendimento :

Nossa sede está localizada em Santo Amaro, atendemos toda a Capital e Grande São Paulo.

Email :

contato@gessoleal.com.br

Telefone :

(11) 93200-8965